Após jogo adiado, Adson Batista foca na decisão contra o Bahia

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO iria entrar ontem contra a Chapecoense. Porém devido a problemas climáticos durante o voo, no desembarque em Chapecó, o jogo foi adiado. Nesse sentido, o presidente Adson Batista muda o foco e agora concentra as atenções no Bahia. Então, o Dragão recebe o Tricolor de Aço, na segunda-feira às 19h no Antônio Accioly. O mandatário concedeu entrevista coletiva, depois que a delegação chegou em Goiânia.

“A gente vai jogar, querendo ou não, sabendo dos resultados. Esse jogo (Bahia x Grêmio) é importante e o de segunda-feira praticamente selamos, porque você joga mais tranquilo, equilibrado. Precisamos avaliar que aconteceu esse episódio (adiamento do jogo contra a Chape), que não depende de ninguém, foi em um momento importante. Eu sinto quando os jogadores estão precisando de um trabalho diferente, um descanso”, disse Adson, reproduzido pela Sagres.

Além disso, o presidente comentou somente a situação vividas no voo para Chapecó.

“Estava bastante tenso, não tinha visibilidade nenhuma, muito raio, não tinha a mínima condição naquele momento de pousar. Acho que nesses momentos a decisão mais acertada e resguardar a segurança de todos. Quando voltamos para São Paulo, imediatamente entrei em contato com o presidente da Federação (Goiana) para mostrar nossa preocupação. Então, houve uma sensibilidade da CBF.”