Após estreia na Copinha, jogador do Atlético-GO é cortado por indisciplina

Atlético-GO
Foto: Caique Coufal

O Atlético-GO entrou em campo pela primeira vez nesta edição da Copinha na última terça-feira. A equipe venceu de virada o Volta Redonda em uma partida bastante movimentada.

Entretanto mesmo com a vitória o Dragãozinho teve alguns problemas na partida. Isso porque o volante Daniel Silva, que foi titular da equipe cometeu atos de indisciplina.

Atlético-GO

Após ser substituído durante o intervalo, Daniel reclamou de não jogar o segundo tempo e se negou a comemorar os gols do Atlético-GO, chegando a dizer ao treinador Rogério Corrêa que “não vestiria mais a camisa do Atlético Goianiense”.

Após a partida a direção de base juntamente com o coordenador geral do Atlético-GO e definiram que o jogador seria desligado do elenco do Dragão.

Para o lugar de Daniel, que está retornando a Goiânia, foi convocado o meio-campista João Victor, de 19 anos. O jogador chega para se juntar ao elenco que entra em campo novamente nesta sexta-feira, diante do Mauaense-SP as 15h15.

Presidente do Atlético-GO fala sobre gestão do clube

O presidente Adson Batista comemorou o terceiro ano conseutivo na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para ele, o modelo de gestão do Atlético-GO tem sido de sucesso e dentro da realidade do clube. Para ele, medalhões não são bem vindos ao clube.

A realidade é que gestão, organização, estrutura, ambiente favorável, isso serve muito para o atleta. Aqui no Atlético, a gente não tem maus profissionais. Jogador que comete equívocos e persiste nisso, tem vida curta. A gente quer jogadores que buscam coisas maiores na vida. Esse é o nosso perfil e buscamos isso, com trabalho de muita observação e potencial. Eu não gosto de jogador em fim de carreira, com a barriga cheia. Não adianta eu ficar sonhando com medalhão, que não tenha motivação de vestir a nossa camisa

Adson Batista

Adson ainda revelou que Atlético-GO estuda bem as contratações antes de fazer, já que não possui dinheiro igual os outros clubes da Série A do Brasileiro.

O Atlético está ficando experiente com o terceiro ano consecutivo na Série A. Não posso errar e tenho que saber o que o jogador pensa, com o meu passado no futebol. Tenho margem de erro zero e não posso contratar como clubes contratam vários jogadores, alguns não funcionam e ficam vegetando e tirando o dinheiro do clube

Adson Batista

O presidente do Atlético-GO ainda comentou sobre a saída do atacante Janderson, que pertencia ao Corinthians e foi emprestado ao Grêmio para a disputa da Série B deste ano.

Janderson é um menino puro, muito bom, mas precisa maturar um pouco mais. Hoje, o Corinthians é maior do que o Janderson. Penso que no Grêmio, na Série B, pode ser um desafio com mais tranquilidade para ele

Adson Batista