O Atlético-GO conseguiu uma virada emocionante na partida contra o Tombense, e o lateral Lucas Esteves, recém chegado ao clube goiano, teve participação importante nessa vitória. O jogador que foi apresentado no CT do Dragão, nesta quarta-feira (9), estreou de forma positiva na equipe ao dar início a reação do Atlético com o passe para o gol de cabeça de Gustavo Coutinho. Em sua apresentação, o lateral estava ao lado do presidente Adson Batista e destacou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro como seu objetivo pessoal no Dragão.
Presidente do Atlético-GO segue detonando defesa ‘frouxa’ e diz: “Estamos no lucro pelo que estamos fazendo dentro de campo”
“Todos os jogadores têm objetivos pessoais, eu tenho os meus. Meus objetivos com o Atlético é só acesso, não pensamos em outras coisas. Meu objetivo maior aqui é conseguir colocar o Atlético numa boa forma para podermos chegar no objetivo pessoal”, disse o atleta que chegou ao Atlético-GO para suprir a saída de Jefferson, que agora é do Vasco da Gama. A equipe treinada por Jair Ventura vinha improvisando o zagueiro Heron na posição. Lateral de origem, Lucas Esteves comentou sobre sua capacidade ofensiva. “Vou procurar ajudar com gols, assistências, buscando pontos e as vitórias”, projetou o jogador.
Com um jogo feito e uma assistência no Atlético-GO, Lucas disse que não pensou duas vezes quando percebeu o interesse do Rubro-Negro em tê-lo no elenco. “O jogador tem que jogar. Por mais que eu estava num grande clube (Fortaleza), disputando Série A, Sul-Americana, eu não estava jogando, estava bem comigo mesmo, estava bem fisicamente, mas eu não estava sendo aproveitado. Quando eu recebi a proposta do Atlético eu não pensei duas vezes e sabia do grande desafio que é estar aqui, vim em busca do acesso”, afirmou o lateral-esquerdo do Dragão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.