Foto: Paulo Marcos/ACG

Lateral não fica no Atlético-GO e já tem uma nova equipe para 2019; confira

No ano passado, o lateral-esquerdo Danilo Ribeiro estava emprestado ao Atlético-GO até o fim desse ano junto ao Iporá. Pouco aproveitado durante a temporada, o atleta voltou ao clube do interior.

Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo voltou a ter o seu nome registrado no BID da CBF como jogador do Iporá. No ano passado, o atleta fez 21 jogos e somou quatro gols durante o Goianão.

Danilo havia chegado ao Atlético-GO após se destacar no próprio Iporá, mas acabou não sendo aproveitado durante a temporada. Dessa forma, a diretoria preferiu não prorrogar o empréstimo do lateral-esquerdo.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Crac no próximo sábado, às 17h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo é válido pela sexta rodada do Goianão.