Após derrota em casa do Atlético-GO, Adson Batista solta o verbo em entrevista

Atlético-GO
foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO sofreu sua primeira derrota na temporada nesta quarta-feira, para o Goiatuba em casa pelo Campeonato Goiano de 2022.

Após a partida, o presidente Adson Batista disparou contra a equipe em entrevista coletiva. Segundo ele, o Atlético-GO estava muito desorganizado em campo.

Preciso sacudir, porque está muito tranquilo, querendo colocar rede para dormir. Não pode. Tudo tem limites, evidente que confio nas pessoas, não é um jogo que a comissão e o treinador não presta, mas preciso de mais consistência e organização tática, intensidade. Não adianta correr, ter posse de bola e não ser decisivo, ter inteligência e movimentação.

Adson Batista

O mandatário completou dizendo que entende as dificuldades por ser começo de temporada, mas que a equipe precisa sair da zona de conforto.

Eu quero vibração no banco, quero que as pessoas entendam que o Atlético está nesse campeonato levando muito a sério, não é brincadeira. Estamos fazendo rotatividade, mas quem entrou tem capacidade de vestir a camisa do Atlético. Eu preciso mais, vai ter cobrança normalmente, sem terrorismo, mas nosso time está espaçado, frio

Adson Batista

Marcelo Cabo fala sobre falhas defensivas do Atlético-GO em primeira derrota na temporada

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

O técnico Marcelo Cabo não ficou nada satisfeito com a derrota para o Goiatuba por 2 a 1 dentro do Antônio Accioly pelo Campeonato Goiano.

Após a partida, o treinador falou sobre os erros defensivos do Atlético-GO na derrota. Segundo ele, mesmo com controle do jogo, a equipe teve erros que não podem voltar a acontecer.

Faltou a gente definir em gol todo o volume de jogo que a gente construiu. Iniciamos o jogo tomando um gol de uma jogada que falamos, treinamos, nas costas da nossa marcação. Respondemos no momento seguinte, empatamos o jogo. Tenho dúvida se foi impedimento ou não no gol do Dellatorre. Mas tivemos o controle do jogo. Renan fez só uma defesa. No fim, poderíamos ter interrompido o contra-ataque deles. Gerou o escanteio. Não podemos tomar gol de bola baixa assim. Não podemos ter esse volume todo, criar e não fazer os gols.

Marcelo Cabo

Mesmo com a derrota que tirou os 100% de aproveitamento do Atlético-GO, o treinador afirmou que seguirá com o planejamento de rodízio do elenco, até achar a equipe ideal.

Temos um planejamento. Precisamos ter convicção. Eu tenho convicção no que faço e executo. Minhas convicções não mudam. Entendo os jogadores que tenho. Precisávamos ser um pouco mais contundentes para finalizar e fazer o placar dentro de casa. Em casa, não podemos correr o risco de uma bola vadia

Marcelo Cabo