Após deixar o Atlético-GO, jogador é anunciado em grande clube para 2022

Atlético-GO

Após se despedir do Atlético-GO, o atacante Janderson foi oficialmente anunciado como reforço do Grêmio para a temporada 2022, na qual o clube jogará a Série B.

O jogador estava no Atlético-GO há duas temporadas emprestado pelo Corinthians. O Dragão até tentou negociar a renovação do empréstimo, entretanto o Corinthians queria uma compensação financeira pelo jogador, o que o Atlético-GO não concordou e assim dando fim as negociações pela renovação do contrato.

Janderson tem 22 anos e é natural de Barreiras, na Bahia. O jogador possui passagens pelas categorias de base do Joinville antes de chegar ao Corinthians. Entretanto nunca teve muita oportunidade no clube paulista. No Dragão, apesar de viver altos e baixos, foi decisivo na reta final do Brasileirão. No total, foram 92 jogos e nove gols marcados pelo clube goiano.

“Me despeço do Dragão com a certeza de que dei o meu máximo durante esses dois anos. Agradeço aos meus companheiros, diretores e comissão técnica, mas principalmente a Deus e a minha família por terem me capacitado e ajudado para fazer o meu melhor. Obrigado por tudo, Dragão! E um agradecimento especial a todos os torcedores pelo apoio durante esse período. Nunca esquecerei vocês!“

Disse Janderson em despedida do Dragão

Confira na íntegra o anúncio feito pelo Grêmio nas redes sociais:

Renovação de Éder com o Atlético-GO

Atlético-GO

Um dos principais nomes do Atlético Goianiense nas duas últimas temporadas está em fim de contrato com o clube. O zagueiro Eder tem vínculo com o Dragão até fevereiro.

O presidente do Atlético-GO Adson Batista falou sobre o zagueiro e abriu o jogo sobre o futuro. Segundo ele, a proposta de renovação está nas mãos do zagueiro e seu staff.

“Está na mão dele. Fizemos uma proposta irrecusável. Agora depende dele. O Éder tem contrato com o Atlético-GO até o fim de fevereiro e vai ter que cumprir esse período.”

Adson Batista

Éder tem 26 anos e disputou 42 jogos pelo Atlético-GO na temporada 2020 e 55 na temporada 2021. O jogador foi destaque da equipe e principal responsável pelo bom desempenho defensivo da equipe.

O jogador já recebeu sondagens de outras equipes do futebol brasileiro para deixar o Dragão. Entretanto o Atlético-GO não deve liberar o jogador caso ele queira sair antes do fim de seu contrato com o clube.