Após clássico polêmico, presidente do Atlético-GO comenta sobre a atuação do árbitro: “Precisa manter a regularidade”

Adson Batista
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Goiás se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva, porém não sendo capaz de se aproveitar do homem a mais dentro de campo, o Dragão só empatou pelo placar de 0x0. Em meio às reações da igualdade, o presidente Adson Batista comentou sobre a atuação do árbitro do clássico, jogo que contou com alguns lances polêmicos.

Atlético-GO não aproveita o homem a mais na 2ª etapa, para em Tadeu e só empata sem gols contra o Goiás

O árbitro pra mim tem futuro, é bom, precisa manter regularidade. No segundo tempo perdeu um pouco o controle (do jogo), mas é um cara que eu vejo hoje como o melhor que está apitando no futebol goiano. É novo, vejo que tem futuro, entendo que ele possa ter uma carreira. Não é momento de vir aqui e atirar, é começo de campeonato“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida após o término do jogo no último domingo (21).

AGENDA

Após se manter no zero diante do Goiás e perder a oportunidade de se estabelecer na liderança da competição, o Atlético-GO já passa a se concentrar em seu próximo desafio pelo Goianão, que será disputado contra a Aparecidense, na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista Toledo.