Apoio total! Presidente do Atlético-GO exalta postura de técnico em vitória diante do São Paulo: “Teve ousadia”

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Atlético-GO e São Paulo se enfrentaram na última quinta-feira (1), no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Apresentando uma atuação sólida e que se aproveitou da vantagem numérica em campo, o Dragão foi capaz de derrotar seu rival paulista pelo placar de 3×1, com gols de Jorginho, Shaylon, Léo Pereira e Luciano. O triunfo foi alvo de comentários por parte do presidente do Atlético-GO, que fez questão de exaltar a postura do recém contratado Eduardo Baptista no comando da equipe, bem como projetou a postura que o Rubro Negro deve adotar no próximo duelo pela Sul-Americana.

Atlético-GO x São Paulo: Veja os gols e melhores momentos da partida

“O Eduardo foi feliz, porque quando as coisas não estão dando certo, você tem que tentar algo diferente. Isso foi essencial para o nosso resultado. Ele conseguiu resgatar alguns jogadores, o Shaylon entrou bem, é um jogador que tem qualidade e precisamos recuperar todos os jogadores. Gostei que ele teve ousadia, não ficou esperando as coisas acontecer”, exaltou Adson Batista em entrevista após o encerramento da partida.

Analisando a postura do Atlético-GO em campo, o mandatário destacou a importância do time ter aproveitado a vantagem numérica na hora certa para conquistar a vantagem no placar. “Foi uma vitória importante, porque a gente está muito carente de bons resultados. A gente não vem em uma sequência boa, em alguns momentos não tiramos muito proveito de ter um jogador a mais, estava lento, mas, graças a Deus, conseguimos fazer os gols na hora certa”, analisou.

Por fim, Adson também fez questão de pontuar a necessidade da manutenção da postura intensa no jogo de volta, que será sediado no Morumbi, na próxima quinta-feira (8). “Se não tirarmos ensinamento, vamos lá em São Paulo, apequenar e perder a classificação. É uma boa vantagem, mas temos que ir lá e ser corajoso, jogar, marcar forte e ser intenso. Para passar a uma final, tem que fazer algo diferente e não podemos fazer o que fizemos em São Paulo”, finalizou.

AGENDA

Após conquistar mais um resultado heroico na Copa Sul-Americana, o Atlético-GO rapidamente precisará retomar suas atenções na Série A do Campeonato Brasileiro, quando, embalado pela vitória do meio de semana, precisará enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Antônio Accioly, no próximo domingo (4), às 18h, em duelo válido pela 25ª rodada do torneio.