Apesar de apelo do Atlético-GO, duelo contra o Palmeiras se mantém no horário original

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Embalado por duas vitórias seguidas que concederam ao elenco do Atlético-GO um fio de esperança acerca da salvação na competição nacional, o Dragão já se vê obrigado a transferir seu foco para sua próxima partida pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o líder Palmeiras, na próxima segunda-feira (10), às 18h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos primeiros momentos de preparação do elenco, o Rubro Negro viu seus apelos relacionados a uma possível mudança de horário da partida serem negados.

Melhorando! Atlético-GO diminui probabilidade de rebaixamento após vitória; confira as estatísticas

De acordo com o que foi informado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO teve seu apelo para mudança do horário da partida contra o Palmeiras, no próximo início de semana, negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a comunicadora, por conta da grade de transmissão de televisão, a mudança das 18h30 para as 20h – como se configurava o pedido do Rubro Negro – não pôde ser realizada.

A expectativa, após a negativa do pedido do Dragão, é de que o clube divulgue o esquema de venda de ingressos para seu próximo compromisso ainda nesta quinta-feira (6), publicando as atualizações em seus perfis oficiais nas redes sociais.

AGENDA

Embalado por duas vitórias seguidas que concederam ao elenco do Atlético-GO um fio de esperança acerca da salvação na competição nacional, o Dragão já se vê obrigado a transferir seu foco para sua próxima partida pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o líder Palmeiras, na próxima segunda-feira (10), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly.