Andrigo diz que pode atuar como centroavante: “Não tem frescura”

Sem Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Atlético terá de fazer ao menos uma mudança para o jogo de domingo, fora de casa, contra a Chapecoense. O técnico interino João Paulo Sanches deve escolher Diego Rosa, porém, se ele quiser optar por colocar outro jogador em campo o meia Andrigo se coloca à disposição para atuar mais adiantado.

Revelado pelo Internacional e emprestado ao Dragão, Andrigo conta que já foi campeão brasileiro sub-20 na equipe gaúcha atuando como homem de referência no ataque. Segundo ele, o treinador pode colocá-lo em qualquer função.

– Joguei de centroavante no Inter, fui campeão brasileiro sub-20. Falei aqui no Atlético que para mim não tem frescura, posso jogar em qualquer posição – disse Andrigo.

O meia tem feito bons jogos com a camisa rubro-negra apesar dos números ruins da equipe, que segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com nove pontos. Andrigo afirma que se depender de sua autocobrança o Dragão nunca vai entregar os pontos.

– Procuro trabalhar da melhor maneira a cada dia. Sei que estou ajudando. Eu me cobro bastante se não conseguir ajudar. Sou assim, me acostumei a vencer, não gosto de perder nenhum jogo. Me entrego demais pelo clube que defendo.

Fonte: GloboEsporte.com