Anderson Gomes avalia empate contra o RB Bragantino e reafirma objetivo: “O máximo”

Anderson
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O Atlético empatou por 0 a 0 o duelo contra o RB Bragantino na noite deste sábado (9/11) no estádio Antônio Accioly. Com o resultado, a equipe chegou aos 26 pontos e se manteve a três do Cuiabá, 19º colocado.

O treinador interino Anderson Gomes valorizou o ponto ganho em casa e reafirmou o objetivo da equipe nessa reta final do Brasileirão.

“Somamos quatro pontos em seis em casa. Não deu para ganhar, mas somamos. Acho que o resultado de empate foi justo, corrigimos e melhoramos muito o nosso jogo. Tivemos algumas oportunidades, mas não fizemos. Faltou o gol, assim como para o Bragantino. Então, o placar foi justo, as duas equipes somaram pontos. Meu objetivo aqui no Atlético é tentar fazer o máximo nesse clube. Vivemos num momento não muito bom, mas daqui a pouco estaremos nos reerguendo. Nosso objetivo ainda nesses cinco jogos é fazer o máximo de pontos possíveis para termos uma pontuação melhor”, afirmou Anderson.

Anderson Gomes ainda tem mais cinco partidas para alcançar objetivo

Mesmo se tivesse vencido o RB Bragantino, o Dragão permaneceria na lanterna da Série A, pois o Cuiabá empatou seu jogo contra o Botafogo. Agora, o Rubro-Negro terá dez dias de preparação, por conta da data Fifa, até o próximo jogo contra o Athlético-PR em Curitiba, no dia 20 de novembro. Anderson Gomes tem mais cinco jogos pela frente como treinador do Atlético neste Brasileirão.