Após a derrota do Atlético no clássico contra o Vila Nova por 3 a 1 neste domingo (26), o goleiro Anderson, recém-chegado do Cruzeiro, foi eleito pela torcida como um dos responsáveis pelo resultado. Um dos gols marcados pelo adversário foi através de um chute de trás do meio de campo. bola quicou no gramado e enganou o arqueiro que estava adiantado.
Durante entrevista, o próprio Anderson assumiu a responsabilidade pelo resultado. Após a partida, o presidente Adson Batista foi questionado sobre a situação do jogador na partida e afirmou que ele está vivendo um inferno astral, mas tem todo o respaldo da diretoria.
“Ele tem qualidade. Chegou aqui no Atlético-GO e está tudo dando errado para ele, mas ele precisa pegar casca e entender que aqui a exigência é muito grande. Ele tem potencial. Já jogou no Palmeiras, Athletico-PR, Cruzeiro. Nesse momento de dificuldade profunda, ele precisa sair dessa situação. Eu vou dar todo respaldo. Esse inferno astral que ele estão vivendo pode acontecer com qualquer um. Vamos ver a reação dele”, afirmou o dirigente.
Anderson assumiu a posição na rodada passada contra o Crac, fora de casa. Nesse jogo, ele entrou por opção do treinador Rafael Guanaes e, no clássico de domingo, ele assumiu a vaga após Ronaldo sentir um desconforto muscular antes da partida.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

