Alívio! Dupla de lesionados do Atlético-GO volta aos treinos e vira opção para Valentim em duelo contra o Novorizontino

Foto: Alan Deyvid - ACG

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino na próxima sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro observou o retorno aos treinamentos de uma dupla de atletas que estava entregue ao DM, mas agora poderá participar do próximo duelo do clube goiano.

Fora! Atlético-GO conhece seus primeiros desfalques para o duelo contra o Novorizontino

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO poderá contar com o retorno de dois nomes importantes do elenco de Alberto Valentim para o duelo desta sexta-feira (7), diante do Novorizontino. Segundo o comunicador, o atacante Luiz Fernando e o lateral Rodrigo Soares retornaram aos treinamentos propostos pela equipe técnica do Dragão nesta segunda-feira (3) após permanecerem durante algumas semanas no Departamento Médico do clube. Agora, a expectativa é de que Valentim logo inclua ambos em sua equipe titular para a próxima rodada da Série B.

AGENDA

Após emendar mais um empate seguido diante de seu grande rival em pleno Antônio Accioly, o Atlético-GO continuará em sua saga para voltar ao caminho das vitórias, mais uma vez precisando enfrentar um dos times que se encontra na ponta da tabela, duelando contra o Novorizontino na próxima sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Doutor Jorge de Ismael Biasi.