O Atlético recebeu a Abecat na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Antônio Accioly, pela 9ª rodada do Goianão. Com um golaço marcado nos acréscimos pelo uruguaio Alejo Cruz, o Dragao saiu com a vitória. Essa foi a primeira da equipe jogando em casa no estadual.
No primeiro tempo, o Atlético até que pressionou no começo da partida, mas faltava criatividade para furar o bloqueio. Depois, a equipe desacelerou bastante e não encontrou espaço para concluir. A Abecat, por sua vez, apostava em um contra-ataque que não veio.

Alejo decisivo mais uma vez
Na segunda etapa, a equipe visitante começou a gostar do jogo e conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Marcílio cruzou pela esquerda, João Maistro desviou para o alto e Eduardo, que havia acabado de entrar, chegou nas costas de Alejo e cabeceou forte e abrir o placar. Já no apagar das luzes, aos 44, o zagueiro João Maistro é atingido no rosto dentro da área e, após consulta no VAR, o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Rhaldney deslocou o goleiro e empatou.
Quando tudo parecia se encaminhar para o empate, Janderson foi derrubado na entrada da área e Alejo Cruz, em uma cobrança de falta magistral, marca o gol da virada e da vitória do Dragão, assim como na vitória contra o Goiás. A equipe chegou aos 16 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

