Alan Ruschel rebate fala de Adson Batista: “não é mais sobre futebol…”

Ontem (07), diversas falas do presidente Adson Batista, presidente do Atlético-GO, vieram a público, o assunto da vez era uma possível paralisação do futebol nacional, por conta do estado catastrófico que se encontra o Rio Grande do Sul.

Em resposta, o jogador Alan Ruschel, que atualmente defende as cores do Juventude, rebateu as declarações contrárias do cartola atleticano. Ruschel se posicionou a favor da paralisação geral, e falou sobre alguns fatores que fortificam seu argumento.

“Esse pensamento só deixa claro a dor de alguém que não está passando pela dificuldade que todos aqui no Rio Grande do Sul estão. Não é mais sobre futebol ou calendário. É sobre ser humano, sobre família, sobre dor. Repudio totalmente esse pensamento!”, postou o lateral-esquerdo em suas redes sociais.

Alan Ruschel

A declaração de Alan Ruschel contesta a entrevista dada pelo dirigente ao Globo Esporte.

“Penso que não é solução parar o campeonato. Parar por quê? Para podermos ficar aqui sofrendo e chorando? Não adianta. Não adianta criar um problema em cima de outro. Temos que continuar o campeonato, dar apoio aos irmãos do Sul, mas sem prejudicar a competição. Senão vamos passar pelos mesmos problemas da época da Covid-19. Com jogos cedo, à tarde e à noite. Time emergente como o Atlético-GO não tem estrutura para jogar um campeonato com bom nível pensando dessa forma”, disse o dirigente à reportagem.

Adson Batista

.

.

.

Alan