Agredido por Felipe Melo, assessor do Atlético-GO revela ameaças e agressões pós-jogo

Felipe Melo
Foto: Reprodução

Após a vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense, neste último sábado (15), o zagueiro Felipe Melo protagonizou mais uma cena lamentável em sua carreira. O jogador empurrou, jogando ao chão, o assessor de imprensa do Dragão, que apenas comemorava a importante vitória dentro do Maracanã.

Assessor revela mais confusões após agressão de Felipe Melo

Goiás
Foto: Reprodução

Após todo o ocorrido, o assessor do Atlético-GO, Álvaro de Castro, revelou em um grupo de whatsapp destinado a imprensa, que a confusão não parou por aí. Segundo o profissional, ele sofreu ameaças e agressões de outros funcionários do Fluminense.

Oito funcionários do Fluminense me rodaram, fui agredido em outras partes do estádio. Quando estava esperando para ir para delegacia, alguns outros funcionários me cercaram. Frases como “Aqui é o Maracanã” foram proferidas – relatou Álvaro.

Felipe Melo
Álvaro de Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO

Após o jogo, Gustavo Ervino Bauermann, o árbitro da partida responsável por expulsar Felipe Melo pela agressão, relatou o ocorrido em sumula.

Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Informo que expulsei de forma direta o atleta Felipe Melo, da equipe do fluminense, nº30, após o término da partida e fora do campo de jogo, por atingir com um empurrão de forma violenta nas costas do assessor de imprensa da equipe do Atlético Goianiense saf, o sr Álvaro de castro moura neto que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado. informo que o atleta expulso teve que ser contido pelos seus companheiros – dizia a súmula.

Dragão
Foto: Divulgação/ACG