Agora vai! Após reviravoltas, Atlético-GO acerta contratação de volante do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Tendo acumulado uma derrota frustrante em seu último compromisso, agora o Atlético-GO volta suas atenções para sua campanha na Copa do Brasil. O Dragão já se encontra focado em seu próximo duelo pela competição, diante do Goiás, nesta quarta-feira (13), buscando superar seu rival para prosseguir no mata-mata do torneio. Enquanto a equipe já se prepara para a partida, o clube foi tomado por uma notícia em seus bastidores, referente à chegada de um jogador para compor o plantel de Jorginho.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Goiás

De acordo com o que foi anunciado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Dragão foi capaz de chegar a um acordo com o Náutico pela contratação do volante Rhaldney, de 23 anos. Segundo a publicação, ambos os presidentes dos clubes foram capazes de chegar a um acordo pela aquisição do jogador, que terá um vínculo de três anos com o Rubro Negro. Pra contar com os serviços de Rhaldney, a equipe goiana precisou desembolsar R$ 1 milhão, que representou a aquisição de 77,5%, com os outros 22,5% permanecendo na conta do Timbu.

Rhaldney Náutico Atlético-GO
Foto: Tiago Caldas/Náutico

“Rhaldney tem 23 anos, foi revelado pela equipe pernambucana e desperta o interesse por ser um atleta com grande potencial de crescimento, jovem, sem histórico de lesões e com o perfil do Atlético de atuação regular nas últimas temporadas”, declarou o Dragão na web.

Cria da base do próprio Náutico, Rhaldney chegou ao clube pernambucano com 15 anos e só atuou pela equipe durante a totalidade de sua carreira. Ao todo, registrou mais de 100 jogos pelo time profissional, tendo sido parte dos times que conquistaram os títulos estaduais de 2020 e 2021, além de ter sido parte integral do acesso para a Séria B do Campeonato Brasileiro em 2019.

AGENDA

Em meio a um mês de julho repleto das mais diversas competições a serem disputadas, o Atlético-GO precisará mudar de foco rapidamente após sua derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na próxima quarta-feira (11), o Dragão enfrentará o rival Goiás, fora de casa, às 19h, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.