Atlético-GO
Foto: Reprodução Dragão TV

Adson Batista detona arbitragem e dispara contra o VAR: “Mentira”

A partida entre Crac e Atlético terminou empatada por 2 a 2 nesta quarta-feira (22) no Genervino da Fonseca, em um duelo bastante movimentado com chances para os dois lados. A equipe da casa esteve atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu se recuperar e empatar o duelo.

Foto: Bruno Corsino

O Atlético, que marcou dois gols com Raí Ramos e Alejo Cruz, teve mais uma oportunidade no fim da partida com o próprio lateral-direito recém-chegado, mas o gol marcado por ele foi anulado. Esse lance gerou revolta da equipe e do presidente Adson Batista que, após o jogo, durante entrevista coletiva, disparou contra o árbitro de vídeo.

“Tinha VAR aqui hoje? Ou é um VAR de Araque, um VAR de mentira, porque no gol do Raí lá, eu fiquei em dúvida. Não deu nem tempo de checagem. Eu quero ver esse gol, eu vou analisar muito, porque se for um VAR só de enfeite, pra agradar o time da casa, me desculpe se eu estiver sendo errôneo, nas não dá tempo de checagem, o juiz não fala com ninguém. É muito estranho esse VAR aqui hoje, sabe? Por exemplo, esse gol do Raí aí, a bola já soltou imediatamente, não deu tempo de checagem, de fazer as linhas, né? Então, é uma reclamação”, afirmou Adson.

Foto: Bruno Corsino

Clássico no domingo

O Atlético poderia ter assumido a liderança do Goianão dependendo de uma combinação de resultados, mas terminou a rodada na terceira posição com 5 pontos. O próximo desafio do Dragão é o clássico contra o Vila Nova no próximo domingo (26) no estádio Antônio Accioly.