Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Adson Batista avalia trabalho do treinador Rafael Guanaes e dispara: “É inadmissível”

Mesmo após a vitória por 2 a 1 contra a Abecat na noite desta quarta-feira (12) no estádio Antônio Accioly, o presidente Adson Batista não ficou nada satisfeito com a atuação da equipe do Atlético mais uma vez jogando em casa. O Rubro-Negro ganhou o jogo com dois gols já nos acréscimos, após começar perdendo o duelo.

Foto: Bruno Corsino

Segundo o dirigente, parece que a equipe “não dá conta” de jogar em casa. Além disso, ele também reforçou que todos estão sendo constantemente avaliados dentro do clube, inclusive o treinador Rafael Guanaes.

Adson Batista afirma que todos são avaliados

“Não posso colocar toda a culpa no treinador, mas é evidente que todos são avaliados a todo momento. Mesmo assim, é inadmissível, a gente ia perder um jogo dentro de casa, era o que se desenhava, porque a Abecat estava se defendendo muito bem. Mesmo com o resultado, precisamos rever muitas coisas, o time precisa jogar mais focado, mais concentrado se quiser buscar o objetivo final”, afirmou Adson Batista.

Foto: Bruno Corsino

Com o resultado, a equipe assumiu a terceira posição com 16 pontos, quatro a menos que o líder Anápolis, próximo adversário do Dragão. A partida será realizada no próximo domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly.