Adson revela como será o preço dos ingressos para o jogo do Atlético-GO contra o Grêmio

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, explicou que o clube vai manter os mesmos preços dos ingressos que foi contra o Galo para a partida diante do Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Acho que poderia ser um pouco mais. Eu entendo (a situação), mas sinto que a cada dia nós estamos mais convencidos que a vacina resolve, então acho que o futebol paga um preço alto. Vai ter um show do Gusttavo Lima no sábado, com 15 mil pessoas, então não sei porque o futebol é tratado assim”, afirmou.

Logo depois, o mandatário completou a sua resposta: “Nós temos todos os protocolos, todos os cuidados e eu acredito que poderia liberar um público maior. Vamos ter um jogo tão importante e decisivo contra o Grêmio, em um momento importante para as duas equipes, e com muitos gremistas no Centro-Oeste, então poderíamos ter uma receita que faz falta para o clube”, disse.

Por fim, o mandatário rubro-negro concluiu a resposta: “É justo (liberação da torcida visitante). Não pode acontecer o que aconteceu domingo (contra o Atlético-MG), até achei a polícia um pouco omissa porque tinha que fazer as diretrizes do jogo. O pessoal da CBF, tem muita gente ali (no estádio) para não fazer nada, brinca com o dinheiro dos clubes. Então, são situações que me chateiam, acho até que poderia diminuir um pouco dessas pessoas, não tem porquê esse tanto de gente. Entraram uns 200 a 300 torcedores do Atlético-MG e polícia tinha que ter tomado uma atitude antes”, reforçou Adson.