O presidente do Atlético, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) durante a apresentação dos dois primeiros reforços do clube para a temporada de 2025: o goleiro Anderson e o atacante Caio Dantas. Entre os assuntos abordados pelo dirigente, ele trouxe à tona um tema que ganhou grande repercussão nesta semana.
Na última segunda-feira (5) o volante uruguaio Gonzalo Freitas, ex-jogador do Dragão, foi apresentado como novo reforço do Goiás. Durante sua entrevista, ele “explicou” os motivos que o levaram a trocar de equipe no estado. Segundo o jogador, agora ele está em um clube melhor.
“Nada é fácil na vida, mas quando o Goiás me chamou, não hesitei. É um grande desafio, e eu gosto de desafios. Eu estava em um bom clube, mas agora estou em um clube melhor. Quando me mostraram o que pretendem para mim e para o ano, me empolgou muito. Estou preparado para todo o desafio. Vou me preparar bem para estar o melhor possível”, afirmou o jogador.

Adson respondeu as declarações do uruguaio
Nesta quarta, durante a apresentação dos dois primeiros reforços, Adson Batista foi questionado sobre as declarações do uruguaio e respondeu dizendo que não adianta cantar vitória antes da hora.

“Não vou ficar alfinetando toda hora, falando para jogador que chega: ‘Fala que somos melhores’. Maior tem que ser dentro de campo. O Atlético é o atual tri-campeão goiano e vamos brigar pelo tetra. Não vem cantar vitória antes da hora que o futebol não é assim”, afirmou Adson.
O Atlético segue sua preparação para a estreia no Goianão de 2025. No dia 16 de janeiro, o Dragão recebe a Jataiense no estádio Antônio Accioly às 19h30.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

