Após o empate fora de casa contra o Crac, o presidente do Atlético, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho da partida e o resultado. Ele se mostrou satisfeito com a partida e com a atuação de alguns jogadores que não vinham sendo utilizados. No entanto, ele se mostrou insatisfeito com os gols sofridos pela equipe.
Outro motivo de insatisfação do dirigente foi a saída de jogo da equipe, principalmente quando realizada com os pés por parte do goleiro. Segundo Adson, com a situação em que o campo estava, não era a hora de fazer isso.

Adson Batista demonstra insatisfação com saída de jogo
“Maldito dia que o goleiro começou a jogar com os pés, eu não gosto disso e vou deixar claro internamente. Campo encharcado, a gente cheio de meninos naquele momento, para que recuar a bola? Quebra a bola lá na frente. Mas no saldo eu gostei de muitas coisas que vi”, afirmou Adson.

O Dragão volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Vila Nova no estádio Antônio Accioly. O adversário também vem de vitória e os dois vão reeditar a final do Goianão de 2024 em que o Atlético se sagrou campeão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

