Adson fala sobre torcida do Atlético-GO no duelo contra o Flamengo em no Accioly

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Em entrevista coletiva, o presidente Adson Batista falou sobre a torcida para o jogo do Atlético-GO diante do Flamengo na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o mandatário rubro-negro completou sua resposta e explicou sobre o assunto.

“Quero valorizar quem foi sempre ao Accioly, nosso torcedor que sempre está na arquibancada. Acima de tudo, tenho que respeitar o torcedor do Atlético. Outra coisa para refletir é quanto ao sócio-torcedor”, disse.

Logo depois, o mandatário rubro-negro completou a sua resposta: “Vejo o Goiás, o Vila Nova e muitos outros times brasileiros capengando com isso. Em suma, sócio-torcedor só funciona quando a equipe está na ponta da tabela. Logo, o torcedor só paga se o time estiver bem.

Por fim, o mandatário rubro-negro completou a sua resposta: “Temos que avaliar isso. Tenho falado com o Jovair para criarmos um ‘carnê’ para um ano, como um sócio-torcedor diferente. Se o torcedor comprar, será privilegiado. Sempre pensando no torcedor atleticano.”