Adson explica sobre a importância da comissão técnica permanente do Atlético-GO

Mesmo com elogios ao trabalho de Eduardo Souza e também de João Paulo Sanches, o presidente Adson Batista reiterou a necessidade de contratar um novo treinador para o confronto após o embate no final de semana que ocorre no nordeste do país.

“A comissão permanente sempre tem também, ao longo do tempo, um desgaste porque você precisa da referência e de comando, coisas que são normais no futebol”, diz o presidente rubro-negro.

Para Adson Batista, as opções no mercado não são vastas nesse momento. Mesmo assim, o presidente explicou que a diretoria está com calma para buscar um novo treinador na temporada visando a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Como as opções não são vastas nesse momento, a gente vai buscar com calma. Logicamente, a comissão conquistando resultados, vai trazendo mais tranquilidade”, disse Adson Batista.

Para Adson Batista, o novo treinador que chegar também vai ter o privilégio de começar a temporada do ano que vem pelo Atlético-GO. Principalmente o planejamento com o novo treinador para a temporada de 2022.