Adson explica por que Atlético-GO pediu liberação para torcida visitante nos estádios em Goiânia

Após a vitória sobre o Grêmio no Brasileirão, o presidente Adson Batista explicou na Rádio Sagres 730, o porque o Atlético-GO pediu à CBF a liberação da torcida visitante nos estádios em Goiânia e deixou bem claro, a sua resposta.

“O Atlético-GO foi superior em todos os sentidos, nossa torcida hoje ‘engoliu’ a torcida do Grêmio, nos ajudou muito. O mais importante é que nossa torcida entende isso, eu penso no torcedor atleticano, mostrando que somos o clube da família, sem violência e sem prejudicar também. Até porque a pessoa pode entrar a paisana, criar problemas de segurança e isso eu não quero”, destacou Adson Batista.

Logo depois, o mandatário rubro-negro completou a sua resposta: “O que eu quis foi legalizar as coisas porque contra o Atlético-MG teve um policial que sacou uma arma, foi um caos e ninguém sabe”, diz.

Por fim, o dirigente finalizou a sua entrevista ao falar sobre o assunto: “A pessoa entre a paisana, depois vai gritar e torcer para o clube dele, então é melhor legalizar e organizar porque eu tenho a condição de separar um setor e ter uma entrada só para o visitante. Então nós quisemos fazer as coisas certas”, disse.