Adson entra em cena e explica a situação de atletas emprestados pelo Atlético-GO

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

A temporada não acabou e o Atlético-GO ainda não garantiu a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro para 2022, mas o Dragao pode ter o retorno de atletas que estão emprestados para a próxima temporada.

O primeiro deles é o meia Wellington Rato, de 29 anos, que chegou ao Atlético no ano passado, após ter atuado pelo Ferroviário, do Ceará. Na ocasião, o Atlético-GO chegou a pagar R$ 10 mil para tirar o meia do time cearense no final de seu contrato. Além do volante Pereira, que está cedido ao Oita Trinita, do Japão.

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista deixou claro que o Atlético-GO ainda não foi procurado pelo V-Varen Nagasaki para que o Wellington Rato seja comprado pelo time japonês. Caso contrário, o atleta voltará ao Dragão em 2022.

“Eles deixam tudo para os últimos instantes. Hoje eu vejo uma possibilidade do retorno dele porque não houve nenhum contato e nenhum avanço, mas tenho que esperar terminar o empréstimo”, explicou o dirigente.

Com relação ao volante Pereira, o dirigente completou: ““Mesma situação. Há conversas, algumas situações, mas com o empresário, nada oficialmente com os clubes de lá”, revelou o dirigente atleticano.