Após o empate sem gols contra o Goianésia na noite desta quarta-feira (29) no estádio Antônio Accioly, o presidente do Atlético, Adson Batista, criticou a atuação e o desempenho dos jogadores em mais um jogo abaixo da média em 2025. Segundo ele, foi “desesperador” assistir à partida da equipe. O dirigente ainda pediu desculpas à torcida que foi ao estádio.

“Peço desculpas a quem veio aqui. Eu me sinto envergonhado. Eu não tenho nem explicação. Esse time não é ruim desse tanto. É desesperador ver o Atlético-GO jogar nesse nível. Não entendo esses jogadores de hoje. Parece que perde um jogo e perde a confiança. Não dá conta de dar um passe de dois metros. É uma lentidão, uma passividade”, afirmou o dirigente.
Atlético chega ao terceiro jogo sem vitória e Adson dispara contra os jogadores
O Atlético chegou ao terceiro jogo sem vitória na competição. Foram dois empates e uma derrota, justamente contra o Vila Nova, em casa.

“Não teve um jogador que conseguiu fazer alguma coisa. Nada. E o que me preocupou foi a falta de concentração, de foco, de interesse e de respeito com a profissão deles e com o Atlético-GO”, completou Adson.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

