Adson é comunicado e negociação do Atlético-GO para emprestar volante ao Goiás ganha novidades

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

A negociação entre Atlético/GO e Goiás, envolvendo o lateral-esquerdo Jefferson, teve uma reviravolta. O lateral segue para o rival esmeraldino, onde inclusive já foi oficialmente anunciado, mas o volante André Lima, que chegaria ao Verdão como “moeda de troca”, foi descartado pelo Esmeraldino.

Contratado no início do ano após atuações de destaque pelo Santa Cruz na Série C de 2020, o jogador chegou ao clube campineiro como uma aposta e assinou por empréstimo até dezembro de 2021. André Lima tem vínculo com o Guarulhos, de São Paulo, que tenta conseguir um bom negócio com o jogador.

Natural de São Paulo, integrou a categoria sub-19 do Guarulhos e depois se transferiu para o Santa Cruz para defender a equipe sub-20. Foi no tricolor pernambucano que se profissionalizou. Pelo Atlético/GO, nesta temporada, o meio-campista entrou em campo 10 vezes e foi titular em seis partidas, cinco no Campeonato Goiano e uma pelo Brasileirão.

O Goiás entendeu que não haveria tempo hábil para o entrosamento do atleta ao elenco, e que ele não seria uma peça muito utilizada, tendo em vista que o grupo já conta com muitas opções para a sua posição. Com isso, o Goiás aceitou por receber apenas a compensação financeira por Jefferson, cujos valores não foram revelados.