Adson dispara contra a arbitragem de Atlético-GO X Fortaleza

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Na última quinta-feira, o Atlético-GO encarou o líder da Série A: o Fortaleza. Contudo, o jogo ficou 0 x 0 no Estádio Antônio Accioly. Assim, o time atleticano continua invicto com sete pontos e está na sétima colocação. Já o Tricolor permanece na liderança do Brasileirão com 10 pontos. Mesmo ter sido uma partida equilibrada, o presidente Adson Batista destacou outro ponto, a arbitragem. O mandatário não gostou da atuação de Douglas Schwenger da Silva. Ele apitou pela a primeira vez na elite nacional.

“Como vamos fazer teste com árbitro? Não tem a mínima condição de apitar na Série A. Confuso, sem postura, picotou o jogo e prejudicando o Atlético que teve as melhores chances no jogo”, disse Batista, reproduzido pela Rádio Sagres.

Além disso, Adson questionou um lance aos 6 minutos do segundo tempo. Felipe do Fortaleza abriu o braço em disputa com Nathan e atingiu o rosto do zagueiro rubro-negro.

“Se o VAR chamou é porque não concordou com o amarelo. Eu vou criticar porque nós somos criticados a todo momento. Deixa você perder um jogo e jogar mal, nós somos criticados. É assim que funciona o futebol. É um absurdo um árbitro tão despreparado em um jogo tão importante.”

O Atlético-GO já viajou para Curitiba e deve fazer uma atividade antes do jogo contra o Athletico Paranaense. A bola rola no domingo às 18h15, na Arena da Baixada.