Adson descarta Walter “magrinho” no Atlético

Se durante sua passagem pelo Goiás, a maior questão sobre o atacante Walter foi sobre seu peso, aparentemente no Dragão não terá tanta pressão assim. Após deixar o clube verde da capital, o atacante chegou ao atual Campeão Brasileiro da Série B, e o vice presidente e diretor de futebol, Adson Batista confirmou que ninguém no Atlético “quer o Walter magrinho”.

Temos dois meses, dentro do nosso planejamento, para colocá-lo no melhor nível possível. Ninguém aqui quer o Walter magrinho. Sabemos que a composição física dele é diferente. Dentro disso, vamos trabalhar para que ele tenha totais condições de estrear contra o Coritiba. Vamos fazer amistosos para ele pegar ritmo.

O jogador ainda não tem previsão de estreia, já que no Goiás ele estava treinando, mas desde o incidente com o goleiro Matheus, estava parado. Além do mais, como já defendeu o Goiás pelo Campeonato Goiano e pela Copa do Brasil, Walter só estará disponível para o Campeonato Brasileiro Série A deste ano. Além do mais, Adson confirmou que consultou o treinador Enderson moreira, que comandou o atacante durante um bom tempo no Goiás e em seu melhor momento da carreira.

A receptividade que ele teve foi fantástica. Todos os jogadores perguntando “quando o homem chega?”, pois é um jogador diferente e que vai nos ajudar. Muitos falam que ele vai criar problema no grupo. Não existe nada disso. Eu falei com o Enderson e mais algumas pessoas que eu confio. Ele é ótimo menino. Todo mundo fala bem e que ele é bom de grupo. Nós vamos criar um ambiente para ele produzir ao máximo.