Adson crítica atuação do Atlético-GO contra Palmeiras

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO não conseguiu fazer uma boa partida no último domingo, o clube perdeu por 3 x 0 em casa para o Palmeiras. Embora, a maior parte do jogo ficou 0 x 0, o desempenho do clube não agradou. Nesse sentido, o presidente Adson Batista comentou sobre a atuação do clube após o fim da partida. Dessa forma, o mandatário criticou a performance do rubro-negro contra o clube paulista. Agora, o time atleticano está na 11º posição com 15 pontos.

“Saída de bola lenta. Time apático. Alguns jogadores importantes que não conseguiram jogar nada. Hoje foi, talvez, a pior partida do Atlético no Campeonato Brasileiro contra o melhor time do Brasileiro. Quando você perde para um adversário como o Palmeiras, você entende. Mas a forma como você perde que é ruim. Nós fomos apáticos. Não conseguimos encaixar marcação hora nenhuma. Poderia ser três gols antes dos acréscimos, porque não conseguimos fazer uma grande partida”, disse o presidente, reproduzido a Rádio Sagres.

Adson ressalta confia no time, mas afirmou que precisa melhorar na sequência da competição.

“Foi um dia atípico, mas eu confio no time. Precisamos ter regularidade. Esse campeonato é de regularidades. Precisamos não perder a nossa essência. Conversa honesta é a todo momento. Aqui a conversa é de auto crítica. Vamos nos recuperar porque temos capacidade. Não precisa de desespero. Foi um dia ruim.”