Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma na próxima sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos últimos momentos de preparação, o presidente Adson Batista convocou a torcida do Rubro Negro a produzir uma atmosfera de energias positivas para o compromisso deste final da semana.
Presidente do Atlético-GO esbanja confiança na conquista do acesso e crava: “Não temos de pensar em outra coisa que não seja a vitória”
“Por isso eu digo que pontos agora são fundamentais, especialmente nesses confrontos diretos. O Criciúma está quatro pontos na nossa frente e está em uma regularidade muito boa no campeonato. Por esse motivo, será um jogo muito difícil em que precisamos do nosso torcedor, de uma energia positiva e precisamos dos passes e definições do Shaylon. É uma partida para que o grande jogador apareça e faça ‘o algo a mais“, declarou o mandatário do Atlético-GO em entrevista coletiva concedida ainda no último meio de semana.
AGENDA
Após ver sua expressiva sequência de partidas sem perder chegar ao fim diante do Botafogo-SP, o Atlético-GO rapidamente altera seu foco para o próximo compromisso da Série B que precisará enfrentar, ficando frente a frente com o Criciúma nesta sexta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.