Adson Batista volta a falar sobre reforços no Atlético-GO após jogo contra o Figueirense
Adson Batista volta a falar sobre reforços no Atlético-GO após jogo contra o Figueirense e tudo o que você precisa saber sobre o Dragão Goiano.
Durante coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista voltou a falar sobre contratações no Atlético-GO e garantiu que a diretoria está atenta ao mercado para trazer mais reforços. Por outro lado, o dirigente mandou um recado para os atuais atletas que estão no plantel.
“É evidente que estamos no mercado, as opções não são muitas, temos muita dificuldade porque hoje bons jogadores estão todos empregados. A gente vai fazer uma avaliação profunda após esses oito jogos para que a gente melhore nosso elenco, não tenha dúvida disso. E também analisar os jogadores que não estão produzindo nada, porque aqui não é casa de caridade, precisamos de retorno”, pontua.
Com o resultado, o Atlético-GO perdeu quatro posições na tabela de classificação da Série B e estacionou nos oito pontos. Com duas vitórias, dois empates e agora duas derrotas.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Guarani, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, às 19h15 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.
Leia também
Ver todas