Adson Batista toma decisão sobre o futuro de Eduardo Barroca após derrota para o São Paulo

Foto: Bruno Corsino/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista tomou a sua decisão sobre o futuro do técnico Eduardo Barroca após o jogo do Atlético-GO diante do São Paulo no último final de semana. Questionado se o comandante tem chance de ser demitido, o mandatário explicou o seu ponto de vista.

“Logicamente não vai ter nenhuma mudança até o jogo do Cuiabá”, diz o mandatário rubro-negro durante a sua entrevista e acabou com qualquer chance de mandar o técnico embora.

Logo depois, o mandatário atleticano completou: “O pior 1º tempo que a gente fez nesse campeonato. Muita gente abaixo, então acho que foi um resultado justo, porque a gente fez um 1º tempo muito ruim, muito mal organizado e mal posicionado. Time sem vibração, força e vontade. Logicamente que depois que mexeu e foi entrando jogadores com um espírito diferente, querendo jogar, melhorou, mas ainda ficou um ou outro jogador que não deveria nem ter entrado”, diz.

Por fim, o presidente concluiu sua entrevista e explicou o seu ponto de vista: “Então, hoje foi um dia ruim, jogamos bem no 2º tempo, mas poderíamos ter um resultado melhor se tivéssemos entrado com concentração, vontade e dinâmica”.