Adson Batista ‘solta o verbo’ sobre etapa final do Atlético-GO, mas destaca: “O Jair tem estrela”

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO chegou a sua quarta vitória nos últimos cinco jogos e espera terminar a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com três pontos de diferença para o G-4. Depois de mais um triunfo importante da equipe rubro-negra diante do Avaí, pelo placar de 2 a 0, o presidente do Dragão, Adson Batista concedeu entrevista à Rádio Band News-GO e soltou o verbo sobre a etapa final do Atlético-GO, mas destacou: “O Jair tem estrela”. Segundo o mandatário, o técnico atleticano recuou o time, que fez um segundo tempo “muito ruim”.

Avaí x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Na minha avaliação, foi um segundo tempo muito ruim. A gente praticamente todo o segundo tempo com um jogador a mais e abdicamos do jogo. Acho que recuamos de mais. As próprias mexidas foram com esse perfil. Porém, o Jair (Ventura) tem estrela, ele conseguiu ganhar o jogo, mas foi sofrido e eu, particularmente, na forma que eu enxergo o futebol, eu prefiro levar o perigo para perto do gol adversário do que do meu. Mas, conseguimos o resultado, isso é o que mais importa. A sorte voltou para o nosso lado”, avaliou o presidente. Em oitavo lugar na tabela, o Atlético-GO não pode ser ultrapassado nesta rodada.

Adson ter destacado que o treinador Jair Ventura “tem estrela” se justifica pelo fato de que o Dragão só perdeu uma vez nos últimos sete jogos em seu comando. Estreante na primeira partida do segundo turno, Jair possui quatro vitórias, dois empates e uma derrota à frente do Atlético. Em meio a sua fama de “retranqueiro” no futebol brasileiro, seu trabalho vem colhendo bons frutos.

Para seguir na cola do G-4, o Atlético-GO tem um compromisso importante marcado. No próximo domingo (10), o Dragão enfrenta o Juventude, às 15h45, no Antônio Accioly.