Adson Batista sobe o tom e detona situação de atacante do Atlético-GO: “Longe do nível que o futebol profissional exige”

elenco Atlético-GO treinando
Foto: Reprodução/Felipe André

Atlético-GO e Atlético-BA se enfrentaram na última quarta-feira (1), às 19h, no Estádio Carneirão, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos ofensivos, mas marcada pela solidez defensiva, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que, entre outros comentários, avaliou a atuação de alguns membros do plantel do Rubro Negro.

Presidente do Atlético-GO desaprova postura no 2º tempo, mas exalta classificação e atuação individual de goleiro

“Tem muitos jogadores que podem render muito mais. O Ramon joga muito mais, o Shaylon eu espero muito mais porque é um bom jogador. O Daniel fez um bom primeiro tempo, fez a parede, segurou e depois que saiu, perdemos a referência. O Igor não tá bem fisicamente, entrou aqui e mostrou que está longe do nível físico e que o futebol profissional exige”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término da partida.

AGENDA

Pouco depois de ter tido sucesso em alcançar a classificação em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a lançar seus olhares para o Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, neste domingo (5), às 10h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do estadual.