Adson Batista segue convicto na permanência do Atlético-GO na Série A em 2022

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Em entrevista coletiva, o presidenté Adson Batista segue convicto que o Atlético-GO não vai para a zona do rebaixamento e deixou claro a sua resposta com relação ao assunto. Para o mandatário rubro-negro, o time demonstrou entrega e explicou o seu ponto de vista sobre o assunto em 2021.

“Preciso abraçar meu time. Eu vi entrega e eles querendo ganhar. Não posso vir aqui e crucificar um jogador mesmo eu estando muito insatisfeito. Tenho que ser dirigente, ter equilíbrio. Nesse momento é necessário ter equilíbrio para que as coisas não piorem”, diz.

Logo depois, o mandatário rubro-negro completou a sua resposta: “Eu já vivi momentos assim, caindo para a Série C também e já vivi como jogador algumas situações. Em certos momentos você tem que reconhecer que os atletas deram o que tinham”, disse Adson.

Por fim, o dirigente rubro-negro concluiu a sua resposta: “Não tem nada complicado. Eu, na minha função, tenho que ser forte e saber fazer minha equipe entender que fizemos partidas lá atrás. Hoje o Atlético-GO fez um grande jogo e em uma fatalidade, coisas que acontecem no futebol, cedemos o empate. Eu mantenho minha confiança em alta. Evidente que alguns jogadores começam a ficar muito pressionados com esses jogos decisivos, mas tenho convicção que vamos atingir nossa meta”, afirmou.