Dragão 2022: Adson Batista revela atacante deixando o Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino/ACG

Com contrato até o fim de 2023, o atacante Zé Roberto pode estar de saída do Atlétco-GO. O presidente Adson Batista falou sobre o assunto e revelou

“O Zé Roberto é jogador do Atlético-GO, mas nós temos algumas sondagens. Há um desejo do atleta de ‘respirar novos ares.  Vamos discutir e vejo isso com grande possibilidade de acontecer”

Adson Batista

Segundo apurou nossa reportagem, Zé Roberto despertou interesse de dois clubes da Série A: Coritiba e Ceará. Além deles, o atacante despertou interesse do Vasco da Gama, que está na Série B.

Artilheiro do Atlético-GO na Série A com seis gols e na temporada com 16, o camisa 9 teve altos e baixos durante o ano e chegou a figurar no banco de reservas em algumas rodadas.

Adson Batista fala sobre planejamento do Atlético-GO para 2022

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO está a menos de uma semane de começar sua preparação para o Campeonato Goiano de 2022. O Dragão faz sua estreia diante do RAC de Catalão no dia 26 de janeiro no Estádio Antônio Accioly.

A quipe planejou a reapresentação em dois grupos: Primeiro no dia 3 os atletas que chegam ao clube ou retornam após empréstimo se apresentam para exames médicos. Já no dia 5 os atletas que terminaram a temporada jogando se reapresentam.

O presidente do Atlético-GO Adson Batista falou sobre o planejamento e afirmou que quem estiver melhor fisicamente deve ser favorito para a estreia do time.

Nós vamos iniciar com o que tem de melhor fisicamente falando. Vai ter jogador que vai precisar de um pouco mais de tempo de recuperação, até porque não queremos correr o risco de lesões. Será muito bem planejado com os fisiologistas, preparador físico e departamento médico, para que só joguem os atletas que estiverem em bom nível físico. Vai depender de quem se cuidou mais nas férias e soube usar bem esse período de descanso sem perder o lado profissional”

Adson Batista

Adson ainda fez questão de descartar qualquer tipo de favoritismo no Goianão 2022, mesmo sendo a equipe com maior investimento do torneio.

É muito difícil falar sobre ser favorito porque o futebol é feito dentro de campo. É até um desrespeito com os adversários, precisamos entender que têm camisas fortes e que favoritismo se faz no campo. Vamos continuar sempre com o nosso perfil de respeitar o adversário, construir isso dentro de campo, mas com muito trabalho, dedicação e sem zona de conforto”