Adson Batista opinião sobre criação de Liga no futebol brasileiro e dispara contra Gaciba

Depois da derrota para o Cuiabá por 2 a 1, o Atlético-GO reclamou bastante da arbitragem do árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES). Nesse sentido, o presidente Adson Batista soltou o verbo após a partida. Um ponto que o mandatário comentou em entrevista à Rádio Sagres, foi sobre a Liga onde o clubes querem criar para organizar o Campeonato Brasileiro. Além disso, ele criticou fortemente o chefe da arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

“A Liga só pode ser criada para melhorar o futebol brasileiro. Isso é para não acontecer, o que ocorreu em Cuiabá. Um árbitro sem qualificação nenhuma para apitar esta série, ele não aguenta pressão, sem o mínimo de condição para apitar o jogo.”

Então, Adson reclamou sobre o chefe da arbitragem da CBF Leonardo Gaciba.

“Gaciba é um brincalhão. É um cara que tem aceitação zero no futebol brasileiro, um cara que não fala com ninguém. Então, é uma situação que precisa ser revista dele a frente da arbitragem. Pois não está tendo um critério que a gente acha que é o ideal, para o futebol brasileiro caminhar de maneira transparente, séria e principalmente para fazer o esporte crescer.”

No seu Twitter, ele protestou ainda mais Gaciba.