Adson Batista isenta técnico do Atlético-GO de culpa pela má fase e destaca: “É muito jogador nutela”

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista participou do programa Debate das Feras, da Rádio Band News de Goiânia, nesta quarta-feira (21). Alguns questionamentos foram feitos ao dirigente, que vem sendo pressionado por parte da torcida atleticana referente a reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está em má fase na competição, fora do G-4 no momento. Em dado momento, Adson isentou Alberto Valentim de culpa pela situação atual e destacou: “É muito jogador nutela”.

Atlético-GO de olho! Adson fala sobre andamento da Liga Forte Futebol e dispara: “Sinto fragilidade de alguns clubes”

“Esse é um problema que temos aqui, cada um faz a sua, mas não pensa no coletivo, não tem liderança, os jogadores não chamam a responsabilidade, é muito jogador nutela, com todo respeito”, disse o presidente logo após ressaltar que a culpa não só de Alberto Valentim, que está no comando do Atlético-GO desde o início de maio. Segundo o mandatário, o grupo rubro-negro não tem conseguido assimilar questões técnicas e táticas.

“O Valentim tem trabalhado muito, espero que nesses dez dias ele consiga tirar algo, recuperar alguns jogadores. A gente vinha com um problema muito sério defensivamente falando, o time muito exposto, jogando em linha, situações que não pode ocorrer no futebol”, disse ainda Adson. O Dragão de fato teve mais tempo de trabalho para encarar a Ponte Preta nesta sexta-feira (23), às 19h, no entanto, vai com o elenco mais curto, pois algumas dispensas já foram feitas, como o atacante Igor Torres, o meia Marco Antônio e o volante Mikael. Além de Matheus Guedes.

O dirigente também proferiu algumas palavras em relação às criticas feitas pela torcida. “O torcedor vive à distância, num conto de fadas, achando que é fácil encaixar jogador, cuidar de jogador que você sabe que ele tem uma qualidade técnica, mas ele não produz”, disparou o presidente atleticano. Adson Batista ainda elogiou o rival Vila Nova pelo campeonato que vem fazendo ao dizer que “os caras estão competindo”. Também admitiu que deu uma ‘recuada’ na cobrança forte que faz pelos resultados pois, segundo o dirigente, o elenco comandado por Alberto Valentim está abaixando a cabeça.