Antes em estágio avançado, a negociação do empréstimo para o volante Guilherme Nunes do Santos para o Atlético-GO ficou estagnada e pode não ocorrer mais. A informação foi confirmada pelo presidente Adson Batista, em entrevista ao jornal Gazeta Esportiva.
“Não avançou. Santos não quer que joguem contra ele, querem colocar multa. E eu preciso de alguém que possa jogar”, disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, à Gazeta Esportiva.
No primeiro momento, as conversas estavam bem avançadas para que o volante ficasse no Atlético-GO pelo menos até o final do ano. Em um novo capitulo, as conversas não avançaram porque o Santos almeja impor uma multa para que o Guilherme Nunes não atue pelo Dragão contra o Peixe pela Copa do Brasil nos dois jogos.
Com isso, a diretoria atleticana deverá buscar outras alternativas para reforçar o seu plantel. Principalmente, em conjunto com o técnico Wagner Lopes que deverá indicar novos nomes para o presidente Adson Batista.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

