Adson Batista esclarece saída de Arthur Gomes do Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino

No último sábado, o Atlético-GO informou a saída do atacante Arthur Gomes do clube. Ele pertence ao Santos, o jogador recebeu uma proposta do exterior que agradou o time paulista. Então, o Dragão teve que liberou conforme consta no contrato, o time de fora não foi revelado. Nesse sentido, o presidente Adson Batista explicou a liberação do jogador em entrevista a Rádio Sagres.

“Primeiro que ele não é nosso. É um jogador que é do Santos. Evidente que tinha uma cláusula para o exterior que em agosto, desde que fosse da vontade do atleta, ele seria liberado. A gente tem uma taxa de vitrine e estamos definindo. O jogador manifestou a vontade de deixar o Atlético-GO e queremos jogadores envolvidos. Ele queria exigir titularidade e isso é impossível acontecer no clube. Aqui todos devem brigar no diariamente para ser titular.”

Dessa forma, Adson revela que pode fazer novas contratações no setor.

“Estamos atentos a qualquer boa oportunidade no mercado, pra qualquer posição. Nosso elenco é curto e pra continuarmos crescendo, devemos continuar na Série A, por isso, estamos atentos pra oportunidades dentro do nosso orçamento.”