Adson Batista detona árbitro de Atlético-GO x Flamengo: “árbitro juvenil…”

Adson Batista
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

No confronto de ontem (14) entre Atlético-GO e Flamengo, o time rubro-negro goiano acabou sendo derrotado por dois a um. Apesar da atmosfera vibrante no estádio, com a casa cheia e a torcida fazendo sua festa, o árbitro André Luiz Bento, de Minas Gerais, acabou se tornando o protagonista da partida.

Em suas redes sociais, o presidente do Dragão, Adson Batista, comentou sobre sua indignação com a atuação do juiz André Luiz. Vale lembrar que Adson, juntamente com os demais membros da gestão atleticana, terão uma reunião na sede da CBF, amanhã, no Rio de Janeiro.

A grande verdade é que escalaram um árbitro juvenil para o primeiro e grande jogo de Atlético e Flamengo. O Sr. Andre Luiz Skettino não tem capacidade técnica para apitar um jogo de Série A, desde o início intimidando os jogadores no campo, totalmente desqualificado. O Campeonato Brasileiro é um dos maiores do mundo e precisa de árbitros capacitados para os jogos. O futebol custa dinheiro, temos milhares de pessoas envolvidas e uma arbitragem mal feita como essa pode comprometer a temporada inteira de um clube emergente como Atlético Goianiense. É urgente a necessidade de profissionalização da arbitragem no Brasil. Não dá mais para atuações de árbitros ocuparem mais espaço na mídia que jogadores e o espetáculo. O Brasileirão está no inicio e a @CBF_Futebol deve agir rapidamente para não estragar o seu principal produto! BASTA!

Adson Batista em suas redes sociais

.

.

.

Adson Batista