Adson Batista confirma saída de jogador do Atlético-GO

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

Após a vitória diante do CRAC pelo Campeonato Goiano, o presidente do Atlético-GO Adson Batista abriu o jogo sobre a situação do zagueiro Oliveira.

Segundo Adson, o jogador já afirmou que quer deixar o clube. Para Adson, melhor liberar do que ter um jogador sem vontade de defender o clube.

Ele manifestou interesse em sair. Em alguns momentos você tem que ser racional, o jogador tem um ano de contrato, nós vamos fazer mais um ano, que aí ele aceita. Daqui a pouco você iríamos perder o jogador, ele iria ficar aqui emburrado e eu não quero isso

Adson Batista

Segundo informações dos nossos parceiros em Minas Gerais Zeiro.com.br , o jogador está acertado com o Cruzeiro e chegará ao clube por empréstimo.

Adson Batista explicou a negociação e afirmou que o contrato do jogador será renovado, para caso ele se destaque em outra equipe o Atlético-GO lucre com isso.

Evidente que se o jogador tiver dois ou três anos de contrato eu vou ter uma postura diferente, vou defender o clube. Mas cada caso é um caso e eu entendo porque o jogador só tem um ano de contrato. Ele manifestou vontade de jogar em outra equipe e vamos ver se ele tem a razão. Ele vai lá, arrebenta, traz dinheiro para o Atlético-GO, segue a vida dele. Cada caso tem as suas peculiaridades

Adson Batista

Marcelo Cabo vê dificuldades na partida mas valoriza vitória do Atlético-GO

O Atlético-GO entrou em campo nesta quarta-feira pela primeira rodada do Campeonato Goiano. Em jogo duro, a equipe do Dragão venceu por 1 a 0.

O técnico Marcelo Cabo falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Atlético-GO, mas reafirmou a importância da vitória dentro de casa.

Levando em conta que é um jogo pós pré-temporada, três semanas de trabalho muito forte físico, a gente sabia que ia encontrar muita dificuldade. Mas, o mais importante foi a vitória, estrear em casa com vitória é muito importante

Marcelo Cabo
Atlético-GO

Marcelo Cabo também falou das dificuldades enfrentadas pela equipe no primeiro tempo. Segundo ele, a equipe chegou a se expor para o adversário, mas que na segunda etapa foi corrigido.

“Criamos boas situações, perdemos alguns gols. No primeiro tempo, a gente estava proporcionando muita transição do Crac, estávamos expostos, coisa que conseguimos corrigir no segundo tempo

Marcelo Cabo