Adson Batista compara Atlético-GO com Cruzeiro, Vasco e Botafogo

Desde do segundo semestre de 2005, Adson Batista está no Atlético-GO. Então, o clube só cresceu de lá para cá. Conquistou a divisão de acesso naquela ano, venceu a Série B de 2016, Série C 2008, três acessos para a Série A e vários estaduais. Em entrevista à Espn, o presidente afirmou que o Dragão é mais viável para o jogador que do atuar no Cruzeiro, Vasco e Botafogo atualmente. Principalmente pela credibilidade que o clube tem.

“Eu não tenho dúvida que sim (é mais negócio jogar no Atlético-GO do que em Cruzeiro, Vasco e Botafogo atualmente). Com todo respeito à história desses clubes, que são grandes. O que o Atlético combina hoje com o jogador ele paga em dia e tem credibilidade no mercado.”

Enfim, Adson ressalta o que faz o clube chegar a esse nível, é não dar o passo maior do que a perna.

“Evidente que eu tenho um discurso diferente. Eu, naturalmente, não vou jamais dar um passo maior que minha perna. Eu trabalho dentro da realidade, e, dentro disso, tenho um grupo motivado e harmônico para desempenhar o dia-a-dia do futebol. Porque, no futebol, se você perde a credibilidade, tudo cai. Ela é um dos fatores mais importantes de um trabalho. Se você perdeu a credibilidade, vai ter muitas dificuldades para administrar o dia-a-dia e conseguir resultados, porque tudo reflete no campo.”