Adson Batista classifica empate do Atlético-GO diante da Chapecoense como ‘maravilhoso’

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista classificou o empate diante da Chapecoense no último sábado como maravilhoso e explicou os reais motivos. Principalmente, com relação ao desempenho do time dentro de campo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Empate foi maravilhoso, eu já estava esperando a derrota. Foi um jogo que precisamos tirar conceitos. Não tivemos uma boa atuação e o resultado foi justo”, diz o dirigente atleticano.

Logo depois, o mandatário explicou que nunca foi se falado em Libertadores e explicou que a meta é atingir os 45 pontos para não ter perigo de entrar na zona do rebaixamento e explicou os seus motivos. No entanto, o dirigente citou dois times que estão na parte de baixo e poderão reagir que é o São Paulo e o Grêmio.

“Nunca falamos de Libertadores, mas se lá na frente desenhar isso seria um sonho. Agora é o momento de chegar aos 45 pontos. Temos ainda São Paulo e Grêmio, times grandes que devem reagir e brigar”, completou.