Adson Batista analisa empate do Atlético-GO diante do Santos em casa

Foto: Bruno Corsino ACG

O Atlético-GO recebeu o Santos ontem, no Antônio Accioly, pela 32ª rodada da Série A. Debaixo de muita chuva, o Dragão não conseguiu sair do zero contra o clube paulista. Desta forma, o clube vai para o quarto jogo seguido sem vitória. Mesmo assim, o time fez uma equilibrada e pressionou o Peixe em casa. Nesse sentido, o presidente do rubro-negro Adson Batsita comentou sobre o desempenho da equipe.

“O Atlético mereceu ganhar o jogo a todo momento. Fiquei muito feliz de ver a entrega, a disposição e a vontade deles em continuarem vestindo a camisa do Atlético. Quero parabenizar os jogadores pela grande partida, uma das melhores que fizemos nesse Brasileiro. O que jogou Marlon Freitas, André Luís, todos, e o Pedrão, que zagueiro! Só faltou um ‘golzinho”, disse o técnico, em entrevista a Rádio Sagres.

Além disso, o mandatário afirmou que o resultado foi injusto.

“Um dos mais injustos, porque o Atlético mereceu e jogou no campo do Santos o tempo todo. O Santos se defendeu, e não estou aqui criticando, mas o Atlético teve um volume e uma intensidade que me orgulham. Mesmo empatando dentro de casa, sei que o Atlético atingirá a sua meta, porque vi jogadores que deram a resposta. Jogamos muito mal contra o Palmeiras, mas hoje mostramos que temos capacidade e condição de competir contra qualquer equipe.”

Portanto, o Atlético-GO ocupa agora 14ª posição com 38 pontos. O próximo adversário é o América-MG, na quarta-feira às 19h no Estádio Independência.