Adson Batista avalia trabalho de Umberto Louzer e dos outros trinadores que passaram pelo Atlético em 2024; “Nada deu certo”

Atlético
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O presidente do Atlético, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (8/10) no CT do Atlético. Diversos assuntos foram abordados pela imprensa em relação a atual temporada e ao ano de 2025.

Em uma das perguntas, Adson foi questionado sobre os atletas que devem permanecer, ou não, para a temporada que vem. Ele afirmou que a equipe “já caiu” no Brasileirão e que, em 2025, disputará a Série B.

“Nada deu certo. Nada funcionou no Brasileiro da Série A do Campeonato Brasileiro. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe aquela esperança de que poderíamos superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos. Futebol é resultado e todos nós estamos sujeitos a isso”, afirmou Adson.

Adson isenta treinadores da culpa

Além disso, Adson também afirmou que o elenco não teve lideranças e que se abalava facilmente durante as partidas. Diante disso, inclusive, Adson afirmou que todos os técnicos que passaram pelo Dragão (Jair Ventura, Vagner Mancini e Umberto Louzer) foram os menos culpados pela situação da equipe.



O Rubro-Negro ainda tem mais nove jogos pela frente para fechar o campeonato com “dignidade”, como ressaltou Adson Batista.