O Atlético entra em campo neste domingo (16) para encarar o Anápolis, líder do campeonato, no estádio Antônio Accioly, pela 10ª rodada do Goianão 2025. A equipe vem de uma vitória de virada contra a Abecat e terá um adversário complicado pela frente. Por conta disso, o presidente Adson Batista acredita que a equipe precisa evoluir se quiser vencer o duelo.

“Vamos ter um jogo dificílimo contra o Anápolis, que é o líder do campeonato e está fazendo um grande torneio. Se a gente jogar essa bolinha que estamos jogando no Accioly, vamos perder”, afirmou Adson.
Ele ainda falou sobre a campanha da equipe dentro e fora de casa. Jogando no Castelo do Dragão, os comandados de Rafael Guanaes somam apenas uma vitória na competição.

Adson Batista confia no elenco, mas cobra concentração
“Fora de casa, estamos jogando bem. Quando nós temos que propor o jogo, ser rápido na saída de bola, estamos sendo passíveis. Então, nós temos que melhorar muito para ser o time que nós esperamos. Se a gente jogar tudo o que pode, a gente chega na final. Confio muito no nosso elenco, porém, se desconcentrar e entrar em jogos achando que vai ser fácil, que vai ganhar, será eliminado”, completou Adson.
Atlético e Anápolis se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no estádio Antônio Accioly. Os ingressos já estão sendo vendidos a preços promocionais. R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Torcedor com a camisa do Dragão paga meia e sócios podem levar convidados.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

