Adson admite “relaxamento” de alguns jogadores na derrota do Atlético-GO para o Furacão

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

Depois do jogo contra o Athletico-PR, o presidente Adson Batista admitiu relaxamento de alguns jogadores do Atlético-GO na partida realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No entanto, o mandatário explicou que o Furacão foi superior durante toda a partida e diz que o Dragão precisa saber perder.

“Primeiro nós temos que saber perder, o Athletico Paranaense foi superior durante todo o jogo. É uma grande equipe, hoje foi o melhor jogo que eles fizeram contra a gente nesse ano. Mereceram a todo momento. Nós conseguimos criar, o goleiro Santos fez duas ou três grandes defesas, mas foi mais no abafa, na força”, frisou.

Logo depois, o mandatário rubro-negro completou sua entrevista: “Eu não diria essa palavra (salto alto) que é forte, mas houve um relaxamento natural que acontece quando você ganha a partida de um grande adversário. Naturalmente você não entra com sangue nos olhos, mas é natural, não é falta de vontade. Esse grupo tem muito brio”, afirmou.

Por fim, o presidente concluiu sua entrevista nesta quarta-feira: “Tivemos uns quatro ou cinco jogadores que os 3×0 (contra o Fortaleza) não fizeram bem. Eles foram letais em cima de falhas nossas. Temos que reconhecer isso, sacodir a poeira, saber que temos condições e que só vamos atingir nossos objetivos jogando no limite. Hoje infelizmente não merecemos”, declarou.